quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Sejam bem-vindos ao curso preparatório TRILHA DOS CONCURSOS. Um projeto moderno e inclinado com os mais profissionais e eficazes cursos do país.
Nossa maior recompensa é participar de forma proativa e positiva dos SONHOS dos que são mais que nossos clientes, os nossos amigos.
Esta é a nossa MISSÃO: contribuir para a aprovação dos nossos alunos no concurso público que melhor representar as suas expectativas profissionais.
Nossa VISÃO é mais que puramente voltada para si mesmo. Como figurar entre os maiores cursos preparatórios da Bahia em 5 anos. Nossa VISÃO é deter uma constante crescente no número de APROVADOS; figurando entre os que mais realizam esse sonho, aprovação, no Brasil.

Assim, composto apenas por professores com vasta experiência no mundo dos concursos públicos, somos um grupo focado e apaixonado pela ideia de promover você a um novo estágio de vida dentro de uma instituição pública.

Desejo-lhe sucesso e que Deus abençoes o nosso trabalho e nossas mentes. Nos dando força de vontade, inteligência emocional e espiritual, bem como a sorte de cair na prova do concurso tudo que tenhamos estudado (risos). Então, estudemos o máximo possível para ajudar a sorte.

Grande abraço,
Pedro Paulo Eloy
Coordenação Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário